Logo Loopless Horizontal Branco

FAQs

Perguntas frequentes

Procurar ajuda profissional é uma decisão pessoal. Existem muitas razões pelas quais as pessoas decidem utilizar um serviço de transformação pessoal. Por vezes, pretendem aprender a lidar com questões do passado, problemas de ansiedade ou depressão, acumulação de objetos ou não simplesmente não sabem como decorar a sua casa da melhor forma para lhe trazer bem-estar. Outras vezes, procuram ajuda para alterações de vida inesperadas, como um divórcio, um luto ou mudanças profissionais. Muitas vezes procuram aconselhamento para crescimento pessoal, sabendo que isto envolve mudanças no interior e exterior. Trabalhar com profissionais ajuda a fornecer insight, apoio e novas estratégias para todos os tipos de desafios que a vida apresenta.
Todas as pessoas passam por situações desafiantes na vida e, embora possa ter lidado bem com muitas dificuldades que foi encontrando na sua vida, não existe nada de errado em procurar ajuda extra quando precisar. Ter auto-consciência suficiente para entender que precisar de apoio é algo positivo. Estes serviços proporcionam benefícios e suporte duradouros, dando-lhe ferramentas para evitar triggers e redirecionar padrões prejudiciais que o levaram ao momento de Loop.
Não, este serviço é flexível e ajustável à sua medida. Apesar de qualquer serviço da Loopless ser mais acessível e eficaz quando adquirido num pacote, é possível tê-los em separado e/ou combiná-los da forma que lhe servir melhor. E podem ser acrescentados ao longo do processo, em caso de não ter escolhido o pacote completo logo de início.
Cada sessão é única e direcionada ao indivíduo e aos seus objetivos e, de forma geral, os profissionais intervêm nas suas principais questões e preocupações. Uma sessão de psicologia, consiste numa consulta individual, online ou presencial com a duração de sensivelmente 60 minutos. Uma sessão de destralhamento e organização, tem uma duração variável mediante a disponibilidade do cliente, e preferencialmente com a presença do cliente. O design de interiores desenrola-se em diversas etapas, que são: análise do espaço, planificação da proposta, apresentação da mesma, pedido de orçamentos e intervenção no espaço.
Num serviço completo será feita uma pré-sessão gratuita onde poderá tirar qualquer dúvida sobre o mesmo. Após esta sessão é agendada uma visita ao local que pretende transformar. De seguida, a equipa reúne-se para traçar uma proposta consoante as necessidades mencionadas. Se a proposta for aceite, é dado início ao processo terapêutico com a psicologia, e em simultâneo dá início ao destralhamento e organização com a personal organizer. Para finalizar, ao mesmo tempo que “afina” o seu eu interior, começa a trazer equilíbrio e harmonia ao seu espaço através do design de interiores. A durabilidade e frequência destes serviços depende do seu ritmo e necessidades, pelo que varia de cliente para cliente.
Ter um amigo que esteja presente para nos ajudar com compreensão e paciência é sempre positivo, mas pode não ser suficiente para resolver o seu Loop. Existem vários benefícios em trabalhar com profissionais, nomeadamente o apoio especializado, a competência, a eficácia ao lhe ajudar a encontrar as soluções e as ferramentas de forma mais rápida para o seu problema. Além disso, os profissionais conseguem orientá-lo do início ao fim no seu processo, enquanto um amigo dá-lhe uma mãozinha durante o mesmo, mas não têm conhecimento nem habilidade para guiá-lo durante todo o processo.
Na generalidade, a lei e o código de ética protege a confidencialidade de todas as comunicações entre cliente e profissional. Nenhuma informação é partilhada sem prévio consentimento escrito do cliente. Contudo, existem algumas excepções exigidas pela lei e pelo código, que incluem: - Suspeita de abuso infantil ou de idosos ou adultos dependentes. O profissional é imediatamente obrigado a reportar estas situações às autoridades competentes. - Se um cliente ameaça danos corporais graves a outra pessoa. O profissional é obrigado a notificar a polícia. - Se um cliente pretende magoar-se a si mesmo. O profissional fará todos os esforços para trabalhar com o sujeito de forma a garantir a sua segurança. Contudo, se este não colaborar, serão tomadas medidas adicionais.
É importante escolher profissionais qualificados. Nas primeiras sessões, preste atenção aos seus instintos, coloque as questões que precisar e partilhe qualquer desconforto. A confiança e a empatia são princípios base para o sucesso da intervenção. Ao longo das sessões, é importante que se sinta ouvido e realizado progressivamente. Caso isso não aconteça, poderá solicitar que indiquemos um profissional diferente da área em questão que se ajuste melhor ao seu perfil.
Sim. Este serviço pode ser pago em três prestações, uma no início, a meio do processo e no fim.

Ainda tem questões?

Envie-nos a sua dúvida através do formulário na página de contactos.
Enviar questão

Pronto(a) para iniciar o processo de mudança?

Clique no botão e preencha o formulário para começar a sua jornada.
Quero começar
Copyright © Loopless 2022
Developed by multisocial.agency
Messenger messenger